Monday 7 August 2017

Sap Moving Average Price Update


Como alterar o preço médio de mudança na visualização em conta no nível do gato de avaliação. Estamos carregando dados do Material Mestre para um cliente. Estamos usando o LSMW para carregar este objeto. Carregamos u201CMoving Price (MBEW-VERPR) u201D na contabilidade 1 no nível da categoria de avaliação. Infelizmente, o valor incorreto foi carregado É possível mudar Nós não temos estoque para este material. Quando eu tentei fazer isso usando o MM02, eu entendo que o campo está inactivo e não pode ser alterado na segunda tentativa. Deixe-me saber se há algum outro procedimento para lidar com a situação. Atualização do preço médio. Eu tenho um problema com o preço médio em Movimento no Material Semi-Finalizado, este controle de preço de material semi-acabado mantido como preço padrão S com 13,5, mas o material mestre atualizou o preço médio móvel Como 4860. Eu não sei que foi atualizado e agora o cliente está perguntando como foi arraived esse valor de 4860. Verifiquei o mestre de material como alguém atualizou isso, mas nenhum atualizado manualmente no mestre de material. Mas eu não consegui encontrar nada como esse valor foi arquivado. Esperando alguma luz sobre isso, como o preço médio de mudança foi atualizado no mestre de materiais. Esperando suas respos. desde já, obrigado

No comments:

Post a Comment