Sunday 13 August 2017

Forex Elite Investimentos


Para poder ler mais sobre o Elite Professional Sports Fund, é necessário que você se declare um investidor sofisticado ou de alto patrimônio líquido. Por favor, marque a caixa para confirmar isso: Declaração de Investidor sofisticado auto-certificado Eu declaro que eu sou um investidor sofisticado auto-certificado para os fins da Ordem 2001 de Financiamento de Serviços Financeiros e Mercados (Promoção Financeira) (QuotFinancial Promotion Orderquot ). Eu entendo que, em relação à Ordem de Promoções Financeiras, isso significa: (a) Posso receber promoções financeiras que podem não ter sido aprovadas por uma pessoa autorizada pela Autoridade de Serviços Financeiros (b) o Conteúdo de tais promoções financeiras pode não estar em conformidade com as regras Emitido pela Autoridade de Serviços Financeiros (c) ao assinar esta declaração, posso perder direitos significativos (d) Talvez eu não tenha o direito de reclamar a uma das seguintes: (i) a Autoridade de Serviços Financeiros ou (ii) o Esquema do Ombudsman Financeiro ( E) Posso não ter o direito de obter uma compensação do Plano de Compensação de Serviços Financeiros. Eu sou um investidor sofisticado auto-certificado porque pelo menos uma das seguintes aplica-se: (a) Sou membro de uma rede ou sindicato de business angels e foi assim pelo menos nos últimos seis meses antes da data de emissão do certificado ( B) Eu fiz mais de um investimento em uma empresa não cotada nos dois anos antes da data de emissão do certificado (c) Estou trabalhando ou trabalhei nos dois anos anteriores à data da emissão do certificado, em uma capacidade profissional na Setor de private equity ou na provisão de finanças para pequenas e médias empresas (d) Atualmente, ou tenho sido nos dois anos anteriores à data de emissão do certificado, um diretor de uma empresa com um faturamento anual de pelo menos 1 milhão . Aceito que posso perder minha propriedade e outros ativos de tomar decisões de investimento com base em promoções financeiras. Estou ciente de que é aberto para mim procurar conselhos de alguém que se especialize em assessorar investimentos. Eu declaro que eu sou um indivíduo de alto patrimônio líquido certificado para os propósitos da Ordem de Compra de Serviços Financeiros e Mercados 2000 (Promoção Financeira) 2001 Eu entendo que isso significa: (a) Posso receber promoções financeiras que talvez não tenham sido aprovadas até Uma pessoa autorizada pela Autoridade de Serviços Financeiros (b) O conteúdo dessa promoção financeira pode não estar em conformidade com as regras emitidas pela Autoridade de Serviços Financeiros (c) Ao assinar esta declaração, posso perder direitos significativos (d) Eu não tenho direito a reclamar Para qualquer um dos seguintes (i) A Autoridade de Serviços Financeiros ou (ii) O Esquema do Ombudsman Financeiro (e) Eu posso não ter o direito de obter uma compensação do Plano de Compensação de Serviços Financeiros. Eu sou um indivíduo de alto patrimônio líquido certificado pelo fato de pelo menos um dos seguintes se aplicar. (A) Tive, durante o exercício imediatamente anterior à data abaixo, uma receita anual no valor de 100.000 ou mais (b) que eu mantive, ao longo do exercício imediatamente anterior à data abaixo, ativos líquidos no valor de 250.000 ou Mais. O patrimônio líquido para o efeito não inclui: (i) A propriedade que é a minha residência principal ou qualquer empréstimo garantido nessa residência (ii) Qualquer direito mineiro sob um contrato qualificado de seguro na acepção do Financial Services e Market Act 2000 (Atividades Reguladas) Ordem 2001 ou (iii) Qualquer benefício (sob a forma de pensões ou de outra forma) que seja reembolsável no término do meu serviço ou na minha morte ou aposentadoria e a que eu sou (ou os meus dependentes são), ou pode ter direito. Aceito que posso perder meus bens e outros ativos de tomar decisões de investimentos com base em promoções financeiras. Estou ciente de que é aberto para mim procurar conselhos de alguém que se especializa em assessorar investimentos. Eu declaro que sou um Investidor sofisticado Seu e-mail: Eu declaro que sou um investidor de alto patrimônio líquido Seu nome Nossa Elite Trading Academy Oportunidade Elite Trading Academy Fornece sinais de Forex e uma plataforma baseada na web que ensina como negociar no mercado Forex. Nosso sistema é projetado para mostrar-lhe como ganhar dinheiro com as moedas Forex de negociação e alertá-lo quando fazer negócios. Não só você poderá ganhar dinheiro com a negociação, então você também poderá ganhar dinheiro com o conhecimento, o treinamento e o sistema, ao referir as pessoas que você conhece que desejam aprender a negociar no mercado Forex, para a Elite Trading Academy. Temos a flexibilidade para você aprender enquanto você ganha com o sistema Elite Trading Academy. O sistema irá mostrar-lhe as estratégias de negociação recomendadas, juntamente com toneladas de exemplos para que você aprenda e se beneficie. Comece hoje, tome medidas e eu vejo você dentro Copyright 2015 - Elite Trading Academy - Todos os Direitos Reservados

No comments:

Post a Comment